terça-feira, 21 de julho de 2009

Passatempo de mãe para mãe

Ser mãe é... AMOR
Sei que estou inebriada pelas "hormonas da maternidade" e, portanto, não posso ser isenta, mas não consigo pensar noutra imagem que melhor defina a palavra "AMOR".

Ser mãe, surpreendentemente, é colocar-se em segundo lugar, sem dar por isso! É ter sempre alguém no pensamento...é ter uma preocupação, e uma alegria constante. É sorrir só de olhar, é estar constantemente apaixonada. É cuidar, é velar, é proteger. Um dia será deixar voar...

3 comentários:

Carla Monteiro Escada disse...

Oi,
Cruzei-me que alguns comentários teus no fórum de mãe para mãe e vim espreitar o teu blog.
Parabéns pela tua filha linda!

Adorei a tua definição da materindade, eu ainda estou nos treinos mas sinto precisamente o mesmo que descreveste...

bjs

ICAS disse...

olá silvia, tb passei por cá para ler o teu comentário, e aproveitei adicionei-me para te acompanhar todos os dias.

bjs

Silvia disse...

Olá Carla e Inês, obrigada pelos vossos comentários, e espero que venham cá muitas vezes e deixem muitos comentários!
O blog da Inês eu já conheço, e tu Carla, tens um blog? Boa sorte para os treinos! Espero que em breve tenhas um bebé na tua barriguita...

Related Posts with Thumbnails