sábado, 3 de julho de 2010

Amamentar até quando

Eu amamentei até cerca dos 10 meses, por questões de saúde, minhas, tive de deixar, porque foi suspeitada uma doença na tireóide, e tive de fazer um cintilograma, que era incompátivel com o continuar a amamentação. Fiquei com pena, mas enfim...não havia nada a fazer, e deixei de amamentar. Não me custou muito, porque apesar de tudo já tinha amamentado durante algum tempo, mas às veves pergunto-me se não tivesse tido este problema, será que ainda amamentaria, e até quando?

Encontrei a resposta aqui:


Embora por outro lado às vezes pense que há bebés que são demasiado grandes para ser amamentados, mas talvez pense assim porque tive de parar, se não tivesse parado, talvez me parecesse tão natural, que nem me questionasse.

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails