terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Piolhos??!!??



Qual o meu espanto quando apercebo-me que afixado ao quadro das mensagens no infantário da minha princesa leio o seguinte aviso:

" Solicita-se aos encarregados de educação, o favor de verificarem a cabeça das crianças, pois temo-nos deparado com alguns casos de piolhos, trazidos por alguns dos meninos"

Fiquei logo a pensar "piolhos"?! Isso ainda se vê? Pois claro que se vê. E claro fiquei logo comichosa, perguntei à educadora se havia perigo da Francisca trazer algum destes amiguinhos para casa, ao que ela respondeu que não....mas vai-se lá saber! A verdade, é que basta um menino numa escola levar piolhos, e todos os outros estão em perigo...e como achamos que isto já não acontece hoje em dia, com tanto sabonete e produto à venda, a verdade é que até tive de me coçar...

Sem comentários:

Related Posts with Thumbnails